Máscara de Talco Mel para peles oleosas( È antibrilho e antiinflamatória)

1

Máscara com talco e mel de laranjeiras para pele oleosa(antibrilho e antiinflamatória)


        Somente  quem tem pele oleosa é quem sabe alguns  incomodos causados por ela ,maquiagem escorrendo ,rosto brilhando ,acnes.Eu  tenho a pele oleosa e sempre procurei receitas para combater ,amenizar ,principalmente as caseiras por ser mais baratas e quase não tem risco de alergias(mas é sempre bom testar antes).Vejam essa receita maravilhosa do livro Beleza Total.

Ingredientes:

Leite;

3 colheres(sopa) de talco de bêbê;

1 colher (sopa) de mel de laranjeiras;

Modo de Preparo:

Colocar o talco e o mel em uma tigela.Em seguida adicione o leite aos  pouco ,mexendo  bem ,até atingir a consistencia de uma pasta de dentes.Aplicar em todo o rosto ou nas áreas mais oleosas.Deixar agir por 1 horas.Remover com esponja ,enxaguando com água.


1 comentários:

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco. Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita. Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Minhas saudações. António Batalha.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá! Obrigada pela visita! Sua opinião é muito importante para nós!