Água gelada com limão emagrece mesmo?

0
                       










   

        Água com limão emagrece mesmo? ajuda na dieta?Bem... antes que algum ou alguma engraçadinha apareça dizendo : " Quem emagrece é  não é a água com limão e sim quem  bebe ela...rs.Acho que deu para todos entenderem o que eu quis dizer.
           Eu estou entrando na minha  miléssima dieta ,sempre quebro ,furo, mas dessa vez estou mais  determinada e disciplinada, então vou  tentar esse complemento: BEBER 1 COPO DE ÁGUA GELADA COM LIMÃO EM JEJUM AO ACORDAR.Eu acredito , baseada em relatos da internet que deve ajudar sim a emagrecer ,aliada com  uma rotinas de caminhadas( exemplo : 40 minutos de segunda a sexta no final da tarde ) ,comer pequenas quantidades de comida saudável de 3 em 3 horas( legumes ,frutas ,integrais ,tudo balanceado), cortar  ou diminuir doces e frituras,  estou falando isso baseado em vários post de nutricionistas que visitei na internet.Mas porque a  água com limão emagrece? segundo alguns post ela não emagrece ,mas auxilia no processo de emagrecimento, aliado aos hábitos que citei acima.
       Então vamos tentar ! Espero poder postar daqui a 1 mês um resultado positivo.

      

        

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá! Obrigada pela visita! Sua opinião é muito importante para nós!