Vejam abaixo :
Melosa
- “Fala igual criança”;
- “Se o cara não for carente e for seguro de si, ele vai enjoar logo dela”;
- “Muita frescura e muita necessidade de ficar falando coisas e fazendo contato físico”;
- “É um exagero, e como qualquer outro, um incômodo. A menina fica em cima em todos os momentos, não dá um espaço, força um carinho que não precisa e nem fica ‘fofo’, porque acredito que essa seja a intenção.. Não precisa muito de explicação. Como qualquer coisa, se tiver demais, estraga;”
- “Exageradamente carinhosa, como se, se ela não fizer daquele jeito, o cara vai terminar tudo. Meio que dependente, até.”;
- “Grude”;
- “A melosa é sempre exagerada nos “chamegos” e faz isso na maioria dos momentos sem bom senso”.
Carinhosa
- “Carinhosa é aquela que dá pequenos agrados, abraços, carinhos”;
- “É aquela que gosta de você e te trata bem, mas de forma normal, sem exageros”;
- “A carinhosa tem bom senso e te dá carinho e atenção nos momentos certos sem exagerar”;
- “Melosa na medida certa rs”;
- “Uma mulher carinhosa sabe a hora de saber ser carinhosa e a de ficar na dela”.
Então, resumindo, a carinhosa é aquela que demonstra seu amor com atitudes, atos e palavras, mas sem exageros. Ela te dá espaço para viver e não fica forçando nada. Homens adoram mulheres carinhosas.
Já a melosa é uma carinhosa em excesso. Força demais a situação, exigindo contato físico e demonstrações de sentimento o tempo todo. Não dá espaço para o homem viver e ele acaba se sentindo sufocado. Fica perguntando se o homem tem sentimentos por ela, enviando mensagens o dia todo, mudando a voz para falar com seu amado, fica agarrada nele o tempo todo e se o homem quer espaço ou está com calor, ela fica pensando que ele não gosta mais.
É muito bom ter alguém que viva pensando em você e demonstre que se importa, mas os homens – assim como as mulheres- precisam ter espaço sozinhos, pois trabalham, tem amigos, hobbies e estar em um relacionamento não é motivo para abandonar tudo. Homens adoram mulheres carinhosas e acabam cansando de melosas, pois como todo exagero, acaba enjoando.
BLOG : www.cerebromasculino.com
AUTOR : Alexadre Chollet
0 comentários:
Postar um comentário
Olá! Obrigada pela visita! Sua opinião é muito importante para nós!